Marco Paulo Bombeiro herdeiro arrasado: “Quer ser famoso às cavalitas de uma pessoa morta”
Eduardo Ferreira, o herdeiro secreto de Marco Paulo, deu mais uma entrevista e ficou com as ‘orelhas a arder’!
Eduardo Ferreira está novamente de baixa por conta do stress que a situação da herança de Marco Paulo lhe está a causar. Em declarações à TV Guia, o bombeiro de Braga assumiu que já sabe o que vai fazer assim que receber a parte da herança que lhe é devida.
Perante nova entrevista, Sara Norte, no Passadeira Vermelha, acabou por criticar duramente o herdeiro de Marco Paulo.
“Acho mesmo vergonhoso”
“O Eduardo é realmente um wannabe [aspirante] famoso, aquelas pessoas que querem ser famosas, mas sem terem feito nada para isso, aliás, às cavalitas de uma pessoa que está morta e isso mostra muito do carácter ou falta dele”, começou por dizer.
“Temos que respeitar realmente as pessoas que nós gostávamos e que morreram e que não estão entre nós. E ele não está a fazer isso e eu acho vergonhoso. Acho mesmo vergonhoso. Ele que se cale! E devia ser tomada alguma atitude por parte de algum advogado ou até mesmo da família para o calar. (…) Isto já é ridículo”, acrescentou a comentadora.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram