Marco Paulo Bombeiro herdeiro criticado em direto: “Diz aos quatro ventos que é ele o herdeiro”

Eduardo Ferreira, terceiro herdeiro da fortuna de Marco Paulo, voltou a ser alvo de críticas.

É difícil encontrar alguém que não reconheça o nome de Eduardo Ferreira, o terceiro herdeiro da considerável fortuna de Marco Paulo.

Esta quarta-feira, 11 de dezembro, o assunto voltou a ser abordado no programa Manhã CM, da CMTV, após Dudu, como prefere ser chamado, ter concedido uma entrevista à revista TV Guia.

Léo Caeiro iniciou a discussão mencionando que o bombeiro, herdeiro do cantor, afirmou à publicação que, ao caminhar pelas ruas, as pessoas frequentemente se aproximam para tirar fotografias com ele.

“Ele deve achar que fez algum feito em Portugal, calma… ele só recebeu uma herança do Marco Paulo”, disse o comentador.

Leia ainda: Novo herdeiro sobre relação com Marco Paulo: “Ouvia muitas bocas de colegas bombeiros”

À medida que a conversa avançava, Léo não poupou críticas à postura de Eduardo Ferreira, que herdou 10% do vasto património do cantor que marcou gerações e gerações.

Eduardo Ferreira, o herdeiro secreto de Marco Paulo

“(…) O Toni e o Marquinho que são herdeiros maioritários não falam para ninguém e o senhor Eduardo [Ferreira] que está muito abalado com a situação que vai receber seis milhões (…) não consegue andar na rua porque ele é o Justin Bieber lá de Braga”, afirmou.

Leia também: Irmão mais velho de Marco Paulo incrédulo com valor da herança: “É muito dinheiro…”

No final da conversa, Ágata Rodrigues destacou o “regresso” do bombeiro às redes sociais, após ter sido anunciado como um dos herdeiros e Léo teve uma palavra a dizer.

Este senhor andava sempre atrás das figuras públicas para tirar fotos, daquilo que se especula na imprensa, e, portanto, eu acho que este senhor (…) ele quer aparecer à força toda porque uma pessoa que diz que se quer resguardar tanto mas fala para todo o lado, diz aos quatro ventos que é ele o herdeiro”, disse Léo Caeiro.

E rematou: “Mas quem é o Duduzinho na fila do pão? (…) O Marco Paulo acredito que se sentiria envergonhado deste tipo de comportamento”.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS