Marco Paulo Bombeiro herdeiro deixava cantor em lágrimas: “Disse-me que se melhorasse do cancro…”
De acordo com Eduardo Ferreira, Marco Paulo sentia-se “livre e feliz” em Braga.
Foi aos 79 anos que Marco Paulo faleceu na sequência de uma longa (e difícil) luta contra doenças oncológicas!
O cantor romântico, conhecido pela sua inesquecível interpretação de ‘Eu Tenho Dois Amores’, optou por distribuir a sua fortuna entre três herdeiros: Marco António e António Coelho, que receberam 45% cada um, e Eduardo Ferreira, bombeiro sapador de Braga, que ficou com os restantes 10%. Esta escolha não tardou a levantar questões, dado o distanciamento de familiares mais próximos.
Em declarações à TV Guia, Dudu, como prefere ser chamado, partilhou algumas memórias de Marco Paulo, revelando o quanto o cantor se sentia feliz em Braga.
Leia ainda: Família de sangue criticada em direto: “Percebo que não lhes tenha deixado nada”
O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)
“O Marco aqui era feliz, quando se ia embora para casa dizia-me: ‘Lá vou eu para as Carmelitas, para as clausuras’. Chorava e queria voltar”, confidenciou à mesma publicação.
O bombeiro revelou ainda que Marco Paulo tinha a intenção de se mudar definitivamente para a cidade minhota, caso a sua saúde o permitisse.
“Disse-me que se melhorasse do cancro gostava muito de vir viver para Braga. Cá era livre e feliz. Encaixou com isto, adorava este ambiente, este mundo diferente”, explicou ainda.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram