Marco Paulo Bombeiro herdeiro recebe alerta após ‘críticas’ ao compadre: “Não devia fazer…”

Eduardo Ferreira revelou que o ambiente na Quinta de Sintra, onde Marco Paulo vivia com o compadre, era de controlo sobre o cantor…

Eduardo Ferreira lembrou como Marco Paulo tinha uma vida muito diferente consoante o local onde estivesse. Ou seja, se estivesse em Sintra, o compadre exercia um controlo sobre o cantor, temendo a sua saúde.

“O Marco Paulo sempre esteve entre dois mundos completamente diferentes. Por um lado, na casa de Sintra, vivia com o compadre, António Coelho, que, talvez por se preocupar muito com a exposição pública do Marco, acabava por ser muito rigoroso, havia um grande controlo”, disse entrevista à TV Guia.

Fora de Portugal, as coisas eram bem distintas. “Só quando o Marco ia para o estrangeiro é que podia ser ele próprio, viver uma vida com mais liberdade que tanto apreciava. Era uma pessoa completamente diferente fora de Portugal”, acrescenta.

“Está a aparecer demais”

As palavras de Dudu foram analisadas no Noite das Estrelas. “O que eu acho que o Dudu não devia fazer, pelo menos nesta fase, evitar este tipo de comentário. Pode melindrar a relação entre os envolvidos no testamento”, começou por dizer Rui Figueiredo. “Podia poupar-se deste ‘diz que disse’ que não acrescenta nada”, acrescentou.

“O Dudu podia poupar-se de entrevistas. O Marco e o Toni não estão a dar entrevistas. Está a aparecer demais”, apontou Daniel Nascimento.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS