Marco Paulo Comadre reage ao processo da família do cantor
Segundo avançou Pedro Proença, advogado do Marco Paulo, a família do cantor está a processar Maria de Lurdes Violante, mãe do afilhado, Marco António, “por difamação caluniosa uma vez que esta tem divulgado que estes abandonaram” o artista português.
No ‘V+Fama’ desta terça-feira, 26 de novembro, foi dito que os familiares de sangue estão “revoltados” com o testamento do intérprete de ‘Nossa Senhora’, que deixou uma herança que ultrapassa os 60 milhões. “Quando soubemos da magnitude (…) obviamente as pessoas começaram-se a mexer“, revelou Adriano Silva Martins.
Leia mais: Marco Paulo – Herdeiros recebem más notícias sobre fortuna
O apresentador acrescentou ainda que a família não tem ficado “calada”, especialmente agora que se sentem “perseguidos”. “Estão a ser vistos pela opinião pública como aproveitadores e maus da fita e isso é algo que está a deixá-los muito incomodados. Estamos a falar de pessoas humildes que nunca se viram neste tipo de exposição”, avançou o Correio da Manhã.
Adriano Silva Martins contactou Maria de Lurdes Violante, em privado, e esta pediu “para a deixarem em paz”. “Ela quer viver o seu luto em paz e sossego. Ela só quer trabalhar e viver o seu luto”, adiantou, em exclusivo.
Lágrimas e emoção! O percurso até à última morada de Marco Paulo
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram