Marco Paulo Corista revela como era trabalhar com o cantor: “Uma frontalidade que…”

Telmo Miranda, amigo e corista de Marco Paulo, confirmou que o cantor era um perfeccionista que vivia para os fãs. Mas tinha uma peculiaridade!

A Missa do Sétimo Dia de Marco Paulo aconteceu esta quarta-feira, dia 30 de outubro. O cantor morreu na madrugada de 24 de outubro, aos 79 anos.

Veja aqui a galeria: Marco Paulo – Missa do sétimo dia marcada por dor e lágrimas

À conversa com Adriano Silva Martins, no V+Fama, Telmo Miranda, backing vocal do artista, revelou como era trabalhar com Marco Paulo.

“O Marco sempre foi uma pessoa extremamente exigente, sempre foi uma pessoa que sempre teve o cuidado de escolher o repertório que se adequava mais ao seu timbre”, começa por afirmar e de seguida elogia: “Era um timbre único, aliás, eu digo muitas vezes que ele é a voz de Portugal”.

Por querer agradar os fãs, pôs sempre muita pressão em tudo o que fazia.

Leia ainda: Marco Paulo – Revelado a carta de despedida que o afilhado escreveu: “Não vais…”

“Era mais exigente com todos os que trabalhavam com ele, porque queriam que tudo saísse ao pormenor, ao ponto de poder satisfazer os seus fãs, de quem ele sempre respeitou, e para quem ele viveu inteira”, conta.

E por fim, demonstra-se grato: “Muitos conselhos foram-me dados por ele, às vezes até com uma frontalidade que só quem o conhece é que percebe que tudo fazia sentido. Já para não esquecer do maravilhoso sentido de humor que ele sempre teve e que jamais poderemos esquecer”.

Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS