Marco Paulo Depois do bombeiro herdeiro, herança do cantor pode sofrer nova reviravolta
A polémica veio para ficar! Isto porque afinal pode existir um novo testamento que vá virar do avesso o que se sabe até agora.
A morte de Marco Paulo não só deixou o país de luto, como também está a provocar uma ‘guerra’ pela herança de milhões do cantor português. Para além da família de sangue ter ficado sem nada, o intérprete deixou ainda 10% da sua fortuna a Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga. Marquinho e Toni foram contemplados com 45% cada um.
Porém, a polémica pode não ficar por aqui. Isto porque a família está a investigar a possibilidade da existência de um terceiro “testamento oculto” que possa alterar o destino do património.
Ler depois: O presente inesquecível que Marco Paulo deu ao bombeiro herdeiro antes de morrer
Os familiares diretos de Marco Paulo acreditam que o cantor possa ter redigido outro documento que ainda não foi apresentado às autoridades ou que tenha instruções diferentes das que são conhecidas atualmente.
“Estado emocional muito condicionado”
“Só depois disso teremos a certeza sobre quem são os herdeiros. Se são os já conhecidos, ou se há mais algum”, explica o advogado da família, Pedro Proença, ao Jornal de Notícias.
“O estado de espírito de Marco Paulo no testamento de 2023”, quando “a doença já se encontrava numa fase muito adiantada”, e “a família que tem a perceção que fez o testamento já debaixo de um estado emocional muito condicionado”, dá ainda conta.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram