Marco Paulo Família do cantor sofre nova ‘derrota’ na luta pela herança
Continua a dar muito que falar a herança de Marco Paulo. Desta feita, a família de sangue foi impedida de aceder à lista dos bens do cantor…
A família de Marco Paulo terá sido excluída no acesso à lista completa de bens incluídos na herança deixada pelo artista.
O advogado Pedro Proença, que representa os familiares de Marco Paulo, deu mais detalhes ao Correio da Manhã. “No quadro atual, não me parece plausível que eles tenham possibilidade jurídica de intervir”, começou por explicar.
Proença adianta que a única hipótese seria se os familiares fossem credores do cantor, cenário improvável devido à diferença significativa de condições económicas entre as partes envolvidas.
O que falta perceber?
O último testamento conhecido de Marco Paulo, datado de 2023, favorece António Coelho, o sobrinho Marco António e Eduardo Ferreira, bombeiro conhecido como ‘Dudu’.
No entanto, ainda há dúvidas sobre se este é o documento definitivo. Pedro Proença esclareceu que é comum, em fases finais de vida, as pessoas alterarem a distribuição dos seus bens.
“A questão prende-se por tentar apurar se esse foi efetivamente o último testamento ou se, posteriormente, houve outro”, explicou o advogado. O processo aguarda agora a confirmação da Conservatória dos Registos Centrais sobre a existência de um possível testamento mais recente.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram