Marco Paulo Há (quase) 30 anos a lutar contra um cancro: “Está espalhado pelo corpo todo”
Em 1996, Marco Paulo foi diagnosticado com o primeiro cancro. Em 2023, começou a luta contra o quarto tumor. E não tem sido fácil para o cantor.
Marco Paulo continua a sua luta contra o cancro. À conversa com a NOVA GENTE, o cantor admitiu que “tem sido difícil”, mas não perde a esperança: “Estou muito cansado, mas não posso baixar os braços, porque quero viver”.
No programa Noite das Estrelas, desta terça-feira, dia 22 de outubro, o artista de 79 anos foi homenageado pela Maya e pelos comentadores em estúdio.
“O Marco é um lutador, falar da parte clínica do Marco, o Marco é um caso de estudo”, começa por dizer Zé Gouveia. “O Marco está praticamente há 30 anos a lutar contra o cancro. Em 1996, é diagnosticado com cancro no abdómen, em 2020 com cancro na mama, em 2022 no pulmão e novembro de 2023 no fígado”, recorda o percurso do músico.
Leia também: A enfrentar um cancro no fígado, Marco Paulo retoma os tratamentos de quimioterapia: “Não estão a correr…”
De seguida, partilha novidades de como está neste momento: “Hoje em dia, está espalhado pelo corpo todo, segundo eu sei. Mas o Marco é uma pessoa que, no hospital, é adorado, é uma pessoa que gosta de estar em contacto com as pessoas, tem sido um lutador exímio”.
Já Teresa Guilherme não se mostra tão otimista e acaba por confessar: “O Marco Paulo está pior e pode deixar-nos a qualquer momento”.
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram