Marco Paulo Herança do cantor é inferior ao esperado: “Já foram vendidos…”

A nova versão do testamento de Marco Paulo refere que o compadre e o afilhado têm direito a 45% e o terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira, 10%.

A herança de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Segundo já lhe noticiámos, um disputa gerou-se entre os dois principais herdeiros, António Coelho e Marco António, e o terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira.

Todavia, ao que indica a fonte de Cláudia Jacques, as três partes “não estão propriamente em divergências”.

Leia ainda: Marco Paulo – Terceiro herdeiro ‘troca’ planos a Toni e Marquinho sobre a quinta em Sintra: “Está decidido…”

A nova revelação é que afinal o valor da herança do cantor pode vir a ser bem menor do que o que se pensava inicialmente, tendo em conta o primeiro testamento.

Segundo Adriano Silva Martins no V+Fama desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a herança do artista é inferior a 60 milhões de euros.

Em exclusivo no programa, foi revelado que “ao longo dos anos, alguns dos bens já foram vendidos, nomeadamente o apartamento em Nova Iorque”.

Leia também: Marco Paulo – Sobrinho sobre a leitura do testamento: “Não têm direito a nada, adeus”

Guilherme Castelo Branco, sobre a divisão dos bens, afirma: “Se o dinheiro estiver em contas e ele estiver quantificado é mais fácil fazer a divisão quando é em termos percentuais. Quando é património é muito mais complicado, porque é necessário fazer o levantamento, fazer a avaliação de cada bem, perceber qual é o melhor valor de mercado”, explica.

De seguida, relembra que “todas estas decisões vão ter de ser tomadas em conjunto, obviamente que os que têm maior percentagem têm um poder de decisão maior”.

Famosos homenageiam Marco Paulo

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS