Marco Paulo Liliana Campos desculpa-se de comentário polémico sobre bombeiro herdeiro
“Estive mal ao não me saber explicar”, justificou a apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ acerca de Eduardo Ferreira.
Liliana Campos está a ser bastante criticada por causa de alguns comentários que fez, direcionados a Eduardo Ferreira, conhecido bombeiro herdeiro do testamento deixado por Marco Paulo. “Ele não é voluntário, é bombeiro sapador. Ele não anda a combater fogos, anda a abrir fechaduras e aquelas coisas que os Bombeiros fazem”, disse o rosto da SIC Caras, na passada segunda-feira, 9 de dezembro.
Após receber “palavras horríveis nas redes sociais”, a apresentadora decidiu desculpar-se na emissão de quarta-feira, dia 11, do ‘Passadeira Vermelha’. “Acima de tudo, quero pedir desculpa a quem se sentiu ofendido, principalmente aos bombeiros, que com educação se dirigiram a mim para me explicarem algo que eu por acaso até sei só que não fui explicita no meu pensamento”, começou por dizer.
“Eu estava a dizer que nem todos os bombeiros são heróis de incêndios, há uns que são e outros que não são. Infelizmente a maior parte até é devido aos incêndios que o nosso país tem. Estava a explicar o que é que os bombeiros faziam e, para além do óbvio, que é apagar incêndios urbanos e outras coisas, que também nos ajudam em temas mais simples da vida urbana, como mudar fechaduras“, explicou, salientando que tem “o maior respeito pelos bombeiros deste país”.
Leia mais: Marco Paulo – Família de sangue criticada em direto: “Percebo que não lhes tenha deixado nada”
“Eu peço imensa desculpa a quem ofendi, principalmente aos bombeiros, e agora peço-vos do fundo do coração, mesmo com o coração aberto, eu tenho o maior respeito e estive mal ao não me saber explicar mas todos nós temos momentos assim, não me estejam a ofender com palavras horríveis nas redes sociais, eu não sei lidar com isso! Há pessoas que estão a ser muito más e muito ordinárias mesmo! Têm-me escrito as coisas mais horríveis que têm a ver com fechaduras – e toda a gente sabe essas piadas – e portanto parem de agredir as outras pessoas só porque cometemos um erro“, apontou.
Contudo, aproveitou o momento para deixar um alerta. “Vamos ter um bocadinho mais de empatia (…) As pessoas erram, eu errei mas não mereço que estejam agora a arrasar comigo como se estivesse a querer denegrir uma profissão (…) Eu sei a vossa luta (…) Em relação aos bombeiros, eu peço desculpa a quem ofendi mas agora não me estejam a agredir verbalmente porque eu tenho consciência daquilo que fiz, não sabia que era tão grave porque nunca quis magoar ninguém. Peço desculpa.”
O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Impala no Instagram