Marco Paulo Médico já previa que o fim estava próximo: “Foi lá a casa…”

A luta contra o cancro chegou ao fim para Marco Paulo, aos 79 anos. O cantor morreu em casa.

Ao fim de quase 30 anos a lutar contra vários cancros, Marco Paulo acaba por falecer na madrugada desta quinta-feira, dia 24 de outubro.

Embora a notícia tenha apanhado algumas pessoas de surpresa, a verdade é que o estado de saúde do cantor estava cada vez pior. Principalmente, desde que os médicos analisaram que os tratamentos de quimioterapia não estavam a resultar.

Esta semana, já vários amigos do artista começavam a especular o pior.

“O Marco Paulo está pior e pode deixar-nos a qualquer momento”, lamentou Teresa Guilherme no programa da CMTV Noite das Estrelas.

Cinha Jardim admitiu ontem, dia 24, que “tinha um feeling”, daí se ter deslocado à casa de Marco Paulo “para se despedir”.

Leia ainda: As últimas horas de vida de Marco Paulo

Embora o estado do músico ser notável, acredita-se que a equipa médica poderia já estar mais certa do desfecho.

Segundo contou Duarte Siopa na CMTV, o cantor já não se deslocou ao hospital, na quarta-feira, para os tratamentos paliativos marcados. Foi o médico que foi a casa do mesmo. Ele já tinha a perspetiva de que o fim estava próximo.

“Ele ontem [quarta-feira] tinha de ir ao hospital, ia fazer tratamentos paliativos, mas já não foi. O médico é que foi lá a casa, à noite, e disse que seria rápido”, revelou.

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS