Marco Paulo Não conseguiu cumprir sonho que incluía o bombeiro herdeiro
Marco Paulo tinha planeado uma festa memorável para os seus 80 anos e Dudu era presença confirmada.
Marco Paulo faleceu aos 79 anos, poucos meses antes de celebrar 80 anos, que acontece já no próximo dia 21 de janeiro. O icónico cantor português tinha planos bem definidos para a celebração.
“Convido os meus amigos e fazemos uma festinha. Faço sempre no mesmo local, é um convívio. Agradeço a nossa Senhora e a Deus pela companhia que me fazem. Sou muito agradecido a Deus e a nossa Senhora por me darem mais um dia de vida”, confessou à TV 7 Dias.
Além disso, partilhou que a primeira coisa que faria se recuperasse seria uma ida a Fátima, algo que infelizmente não se concretizou.
Bombeiro herdeiro não vai faltar à homenagem
Embora Marco Paulo já não esteja fisicamente presente, estão previstas homenagens em várias cidades do país. O seu afilhado, Marquinho, Tony, o compadre, e Maria Violante, a comadre, organizaram uma missa em sua memória. A família mais próxima, incluindo irmãos e sobrinhos, vai optar por uma celebração privada.
Em Braga, onde Marco Paulo também deixou marcas, Eduardo Ferreira, um dos seus herdeiros, confirmou a sua presença numa missa organizada por amigos locais. “Fui contactado para ir a uma missa e também me disseram que ia haver uma coisa de karaoke. Eu disse que se houvesse, eu ia”, partilhou Dudu, como é carinhosamente chamado.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram