Marco Paulo O dia em que descobriu o bombeiro herdeiro: “Enquanto não falei com ele, não descansei”

Marco Paulo detalha momento em vídeo antigo, publicado na Internet pelos responsáveis de um santuário em Braga.

Há três anos, Marco Paulo foi entrevistado pela SIC no Santuário do Sameiro, ao lado de Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de braga, que tem direito a 10% da fortuna deixada pelo cantor romântico português.

Durante a conversa, o intérprete de “Nossa Senhora” recordou o dia em que viu, pela primeira vez, o tão conhecido Dudu. “Passou-se com um vídeo que vocês fizeram, em 2019, com uma música minha e eu achei tanta graça”, contou.

“Enquanto não falei com ele, não descansei e tive que agradecer”, confessou, referindo-se ao amigo. “Pedi para falar com o Dudu, porque lhe achei muita graça”, elogiou, lembrando-se dos registos gravados pelos bombeiros ao som das suas canções.

Leia mais: Marco Paulo – O momento em que confirmou que queria mudar-se para perto do bombeiro herdeiro

“Mas tenho que te dizer que o primeiro [vídeo] foi muito, muito bonito”, ressaltou, olhando diretamente para Eduardo Ferreira. “Depois, eu fiquei amigo deles, eu perguntei-lhe se tinham padrinho, ele disse-me que não e, a partir daí, eu, Marco Paulo, passei a ser o padrinho deles”, revelou.

“E, hoje, é oficializado neste dia maravilhoso de Nossa Senhora de Fátima”, concluiu. O cantor também passou pelo Santuário de Sameiro para “assistir à bênção de pastas dos enfermeiros, neste dia mundial do enfermeiro.”

A entrevista completa está disponível num vídeo partilhado na conta oficial de YouTube do Santuário de Sameiro, em Braga. Confira AQUI.

Dudu mostra Marco Paulo a cantar com crianças

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS