Marco Paulo O pormenor que falhou no funeral do cantor: “Foi uma deceção”
O último adeus de Marco Paulo aconteceu no sábado. Porém, houve algo que não ‘correu’ exatamente como desejável.
Marco Paulo ‘deixou-nos’ na passada quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos. O funeral do popular cantor português decorreu no sábado e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas família, amigos e muitos fãs.
Nas últimas horas, ficámos a conhecer quanto custou o funeral, uma cerimónia preparada ao detalhe e que, por exemplo, urna Magno, dois veículos e um mini-bus. Além disso, a família ‘contratou’ vários operacionais que prestaram apoio a familiares e alguns presentes, flores, música, cafetaria, kit de condolências, moldura digital, entre outros, segundo dá conta a mesma publicação.
“Pouca comparência dos fãs”
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e Maya mostrou-se desapontada com a falta de presença no último adeus ao icónico cantor português.
“Acho que, de facto, o funeral decorreu com muita dignidade, com muito boa organização, não há nada a dizer da organização e da dignidade deste funeral. Há a dizer da pouca comparência dos fãs, isso eu tenho que dizer, para mim foi uma deceção porque esperava ruas cheias à passagem de Marco Paulo, à semelhança do que aconteceu com outros artistas e com outros atores”, apontou a anfitriã do programa.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram