Marco Paulo O sinal que mostrava o distanciamento da família
Antes de falecer, Marco Paulo estava cada vez mais afastado dos familiares de sangue, especialmente nas tradições de família.
No último ‘V+Fama’, Adriano Silva Martins avançou que Marco Paulo não passava o Natal com os irmãos e sobrinhos (pelo menos o dia 24), “mas sim com os compadres e o afilhado”. “A prova do Natal é como a prova do algodão: não engana”, acrescentou.
“Aquilo que me chegou foi que, durante as festas da consoada, enquanto os pais de Marco Paulo eram vivos, eles passavam o Natal juntos – os pais, o Marco e os compadres”, referiu Pedro Capitão. “Cada um tinha a sua casa”, salientou.
Leia mais: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro revela o momento em que soube que ia herdar milhões
Segundo o comentador, esta situação de distanciamento durava há cerca de 40 anos. “Havia esta reunião, deste pequeno núcleo, na quinta de Mem Martins”, explicou. Contudo, quando os pais do cantor português faleceram, “estas celebrações” deixaram de “fazer sentido”.
A certo ponto, a namorada de Marquinho, Aleksandra, “vinha passar o Natal com eles”. António Leal e Silva apontou ainda que era “estranho os filhos não passarem com os pais, enquanto vivos, no dia 24 e, no dia 25, passarem com outros“.
O primeiro encontro e as palavras de Marco Paulo sobre o bombeiro (exclusivo)
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram