Marco Paulo Ordenado da SIC examinado ao detalhe: “Nunca na vida ganharia…”
O valor que o cantor recebia por programa está a gerar alguma dúvida.
Marco Paulo faleceu há quase cinco meses devido a uma dura batalha contra um cancro. No entanto, o seu nome e legado continuam a correr muita tinta, como também as polémicas envolvendo a herança e o ordenado que recebia na SIC, ao conduzir o programa Alô Marco Paulo.
Segundo avançou, em exclusivo, a TV Guia desta semana, o cantor “gabava-se” aos amigos mais próximos que recebia cerca de 25 mil euros por semana. Fazendo as contas, o intérprete de “Nossa Senhora” auferia 100 mil euros por mês e 1,2 milhões por ano.
Leia mais: Marco Paulo – O incrível valor que gastava todos os meses: “Cerca de…”
A revista contactou a estação de Paço de Arcos, mas esta recusou-se a “divulgar detalhes do contrato que tinha negociado” com o antigo colaborador, “muito menos quanto pagava ao artista”. No entanto, a mesma fonte indica que o último pagamento feito pela estação ocorreu em agosto de 2024, no valor de 7.500 mil euros, por três programas.
No último Manhã CM, Léo Caeiro desconfiou da veracidade desta revelação. “Se ele ganhasse 10 mil ou 15 mil por mês, era muito”, apontou o comentador. “Nunca na vida ganharia cerca de 25 mil euros à semana, mesmo cedendo o espaço”, acrescentou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram