Marco Paulo revela como descobriu que tinha um novo cancro e que tratamentos irá fazer
Marco Paulo luta contra um novo cancro, desta vez, no pulmão. O cantor conta como descobriu o problema oncológico e que tratamentos irá fazer para combater a doença.
Marco Paulo revelou recentemente no “Alô Marco Paulo”, da SIC, que foi diagnosticado com um novo problema oncológico, desta vez no pulmão. Depois de confessar ter “medo”, o cantor de 76 anos, recebeu o programa Júlia em sua casa e contou como lhe foi dada a notícia, que tratamentos terá de fazer e que está pronto para superar mais esta ‘rasteira’ com um sorriso e muita fé. E não tem dúvidas: “A vontade é de viver”.
Com um discurso pausado, Marco Paulo começou por referir que foi apanhado desprevenido por esta notícia. Após ter feito uma consulta de rotina, devido ao seu histórico clínico – há poucos meses tinha superado um cancro na mama – foi-lhe transmitido que tinha umas manchas no pulmão direito. Depressa falou por videoconferência com a médica que o acompanha. “Foi-me dito que tinha de ser tratado o mais rapidamente possível, para que aquilo que eu tinha não se alastrasse para outros órgãos do corpo”. Se a primeira vez que foi confrontado com a palavra cancro ficou de “rastos” e chorou muito, agora, embora apreensivo, encarou a doença de outra forma. “Não entrei em pânico, recebi a notícia mais tranquilo”, assume, revelando que não vai ser sujeito a terapias agressivas. “Já são muito cansativas para mim… já não tenho veias”.
Marco Paulo: “As pessoas têm sido muito generosas”
Siga a Impala no Instagram