Bernardo Bernardino exige indemnização de milhares por fotos íntimas de Margarida Corceiro
Bernardo Bernardino exige às figuras públicas que o acusaram de divulgar fotografias de Margarida Corceiro nua, uma indemnização monetária e que exponham a sua culpa publicamente.
Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro, foi acusado de divulgar fotografias íntimas da atriz quando esta tinha cerca de 15 anos. Vendo-se ser lesado, o jovem decidiu interpor uma ação judicial por difamação contra várias celebridades, entre elas, Bárbara Bandeira, João Félix, Inês Marinho, Léo Caeiro e Joana Albuquerque.
Coração de Margarida Corceiro “está aqui… a bater, graças a Deus”
Segundo a revista ‘Vidas’, Bernardo exige uma indemnização de 30 mil euros. No entanto, de acordo com Adriano Silva Martins, no V+Fama desta segunda-feira, 2 de dezembro, “esse valor da indemnização ainda não estaria quantificado e seria sempre uma indemnização individual a cada um dos arguidos”.
O apresentador revela ainda que “a defesa de Bernardo Bernardino quererá que façam uma assunção de culpa“, ou seja, caso a figura pública seja considerada culpada no final do processo, exige-se que ela assuma a responsabilidade do que fez através do seu canal de exposição.
Texto: Carolina Charrua;
Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram