Maria Botelho Moniz em lágrimas ao falar de “sentimento de abandono”

Maria Botelho Moniz emocionou-se com uma das convidadas do Dois às 10, da TVI. “Eu não imagino o que é crescer com esse sentimento de abandono”, disse a apresentadora.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos deram a conhecer, no Dois às 10 desta segunda-feira, 11 de outubro, o trabalho de uma senhora que ajuda jovens quando estes saem de casas de acolhimento. A apresentadora não conseguiu esconder a emoção com a história de vida de Carolina, uma dessas adolescentes, que agora também ajuda outras crianças que passam pela mesma situação. “Eu não imagino o que é crescer com esse sentimento de abandono. E crescer a olhar para os adultos e perguntar: ‘E agora?’… Portanto, acho muito bonito que pegue na sua experiência e ajude aqueles que estão na posição que a Carolina já esteve”, desabafou Maria Botelho Moniz. Cláudio Ramos acabou por brincar com a colega: “Maria, ti recompõe-te”, disse-lhe, fazendo-a soltar uma gargalhada.

Maria Botelho Moniz: O reencontro ao fim de 32 anos

A apresentadora costuma emocionar-se com facilidade. Recentemente, fez uma autêntica viagem no tempo quando foi surpreendida com a entrada em estúdio da educadora de infância. Assim que a mulher se juntou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a apresentadora afirmou, desconfiada, “conhecer aquela cara”. “Não me digas!”, atirou logo o colega. “Conheço, conheço”, insistiu, enquanto olhava, siderada e de pé, para a convidada. Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

LEIA AINDA
Cláudio Ramos chama put* a concorrente do Big Brother

Impala Instagram


RELACIONADOS