Maria Botelho Moniz Fala sobre o casamento com Pedro Bianchi Prata: “Não será…”
Maria Botelho Moniz foi presenteada com um anel de noivado por Pedro Bianchi Prata, há dois anos, numa viagem às Maldivas. Contudo, Maria acabou por engravidar e as atenções do casal concentraram-se no pequeno Vicente.
Éum desejo do casal, mas deixou de estar nos planos imediatos. Pedro Bianchi Prata pediu Maria Botelho Moniz em casamento há mais de dois anos, numa viagem romântica que ambos fizeram às Maldivas.
A apresentadora e o piloto de motos pareciam estar em sintonia para subirem ao altar pouco tempo depois de ficarem noivos. Mas a vida “trocou-lhes as voltas”. A 17 de novembro de 2023, Maria deu à luz o pequeno Vicente, depois de uma luta contra a infertilidade, que levou o casal a recorrer à ajuda da procriação medicamente assistida. O bebé acabou por se transformar no centro das atenções dos dois e, neste momento, os planos para o “sim” estão em pausa. “Foi outra coisa que ficou pendurada, mas com um bebé as prioridades mudam e acho que não será para já. Talvez quando ele for mais crescido e puder participar. Ficou em stand by. Há de acontecer”, explicou a apresentadora do Diário do Secret Story, na TVI, em declarações à revista Maria.
Além das prioridades terem mudado com a chegada do primeiro filho, o tipo de festa de casamento que Maria quer também se alterou. A apresentadora ainda não tem uma decisão tomada em relação ao grande dia. “Ora quero uma coisa enorme, com toda a gente que conheço, ora quero pegar nele e nos mais próximos e ir casar ali à esquina, ou fazer uma viagem e casarmos só os dois, estou sempre a mudar de ideias. Logo tomarei uma decisão. Para já, não”, frisou.
Texto: ANDREIA VALENTE; Fotos: IMPALA e D.R.
Siga a Impala no Instagram