Maria Botelho Moniz Quer conduzir as galas de um reality show

Maria Botelho Moniz expressa o desejo de tentar novas áreas da sua profissão.

Em declarações à revista Maria, Maria Botelho Moniz falou abertamente sobre a sua saída do ‘Dois às 10’, na altura em que se encontrava de licença de maternidade. Quando regressou à TVI, foi noticiado que a apresentadora ficou de fora do programa para dar lugar a Cristina Ferreira, que a substituiu durante a sua ausência.

“O mais difícil foi gerir o lado emocional. O facto de estar mesmo muito feliz ali, de ter saudades do Cláudio (Ramos), do formato e daquele público”, começou por dizer. “Do ponto de vista empresarial é perfeitamente compreensível. Portanto, só tenho de aceitar e seguir em frente”, acrescentou.

Sobre experimentar novos ares dentro da estação de Queluz de Baixo, a mãe do pequeno Vicente expressou o desejo de apresentar, no futuro, as galas de um reality show, formatos como as tardes ou, talvez, um late night. No entanto, sente saudades do horário diurno.

Leia mais: Maria Botelho Moniz já fez planos para ter um segundo bebé: “Terei de preparar…”

“Vai acontecer? Não faço ideia. Não sei o dia de amanhã”, confessou. “Penso sempre para a frente, mas lá está, há coisas que não dependem do que projetamos”, salientou.

Além disso, rumores indicam que a companheira de Pedro Bianchi Prata poderá tomar a posse do horário agora ocupado por Manuel Luís Goucha. “Convidam-me sempre. Acho que é um voto de confiança. É-me sempre dito que sou a pessoa que veem a fazer bem aquele lugar, quando o Manuel não está. É o maior elogio”, explicou à publicação.

“Se dentro de uma casa cheia de talento é a mim que ligam, só posso ficar feliz. É um formato difícil, que requer muita preparação e exige uma ginástica mental muito grande, algo que me dá muito gozo (…) É mais uma ferramenta que coloco na minha caixinha para um projeto futuro“, concluiu.

Maria Botelho Moniz revela a maior dificuldade da maternidade

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS