Maria Sampaio Reage ao fim do casamento: “Quando andam à procura de outras mulheres…”
O casamento de Maria Sampaio e Gonçalo Sobral chegou ao fim após nove anos de relação. A informação foi trazida por Isabel Figueira no programa V+Fama desta quarta-feira, 23 de abril.
“Neste momento, a Maria está completamente concentrada na sua filha, na sua família, no seu trabalho, a recuperar um bocadinho, foram nove anos de relação. Foram nove anos de aposta e de acreditar que este amor era para o resto da vida. Acabou por perceber que as coisas tinham de ter um término e terminaram”, explicou a comentadora, que ocupou a vaga deixada por Pedro Caldeira.
“Como é que descobriste?”
No TikTok, a atriz não confirmou diretamente as informações, mas fez questão de publicar um vídeo que parece indiciar alguma infidelidade. “Meninos, lembrem-se que quando andam à procura de outras mulheres na rua, diferentes, lembrem-se que a vossa mulher também é diferente para os outros”.
“Lamento que estejas a passar por isso”, comentou uma seguidora. Maria Sampaio respondeu: “já passei”. Além disso, outra internauta questionou: “Como é que descobriste?”. “Falo com Deus”, respondeu a influenciadora.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram