Maria Vieira Ataca Rita Ferro Rodrigues: “Criaturas como o teu pai e socialistas como tu”
Maria Vieira mostrou-se atenta aos comentários de Rita Ferro Rodrigues sobre o Chega e não perdeu a ocasião de se pronunciar.
Maria Vieira está afastada do mundo mediático mas mostra-se atenta a tudo o que se passa nas redes sociais. E não perde uma oportunidade de dar a sua opinião. Agora, a ‘vítima’ é Rita Ferro Rodrigues, que fez uma publicação na qual falou sobre o partido Chega e os jovens que votam.
A comunicadora mostrou-se perplexa com uma notícia em que um jovem diz: “Todos os meus amigos vão votar no Chega”.
“Quando leio isto sinto que os betos bullies da minha adolescência que perseguiam os gordos, os negros, os gays, as mulheres que não correspondiam aos padrões deles (como eu) que nos apedrejavam (literalmente) nos intervalos das aulas no Liceu Pedro Nunes, podem tomar o poder. E congelo de medo. Como é possível?”, escreveu.
Maria Vieira não tardou a reagir no X. “A Rita Ferro Rodrigues disse ontem que ‘congela de medo’ porque os jovens estão cada vez mais a declarar o seu apoio ao Chega. Medo devem ter os jovens de criaturas como o teu pai e de socialistas como tu, que estão a perder a ‘mamata’ que os alimenta desde a Abrilada de 74! O Chega é o futuro!”, escreveu.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala
Leia ainda: Já não há nada a esconder! Namorado de Cristina Ferreira mostra-se nos bastidores
Siga a Impala no Instagram