![Maria Vieira Ataca Rui Oliveira Nunes... e Goucha é metido à mistura](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1476707/maria-vieira-ataca-rui-oliveira-nunes-e-goucha-e-metido-a-mistura-9999x9999-lt.jpg)
Maria Vieira Ataca Rui Oliveira Nunes… e Goucha é metido à mistura
Quem acompanha o percurso televisivo de Rui Oliveira Nunes sabe que o apresentador do ‘Manhã CM’, que sofreu recentemente um acidente, é bastante brincalhão e, por vezes, até provocador.
Esta semana, no programa das manhãs da CMTV, o marido de Manuel Luís Goucha disse pretender candidatar-se à Presidência da Câmara Municipal de Estremoz. Não se sabe se o assunto é sério ou mais uma brincadeira de Rui Oliveira, mas a verdade é que há quem se tenha apressado a comentar a intenção do apresentador. A antiga atriz e e deputada municipal em Cascais, Maria Vieira, voltou a usar o X como arma de arremesso.
“Este diz que quer ser presidente da Câmara Municipal de Estremoz! E como dizem que ele é «marido» do Goucha (um homem que é marido de outro homem?!?!) se este «marido» concretizar o seu alucinado desejo será que o Goucha passará ser o «Primeiro Damo» de Estremoz?“, escreveu, atacando os dois apresentadores.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram