Maria Vieira comenta polémica dos «beijinhos aos avós»: «Porca miséria»

Maria Vieira, atualmente a viver no Brasil, não deixa de acompanhar o que de melhor, ou pior, se passa em Portugal.

Daniel Cardoso, de 30 anos, participou no último Prós e Contras, da RTP, e a sua intervenção virou polémica nas redes sociais.

LEIA MAIS: Professor universitário afirma em direto que beijos de avós aos netos «é violência» [vídeo]

O professor universitário afirmou que obrigar uma criança a beijar os avós também pode ser considereado «violência».

«Quando a avozinha ou o avozinho vai lá a casa e a criança é obrigada a dar um beijinho, estamos a educar para a violência sobre o corpo do outro ou da outra, desde crianças», afirmou o professor.

Esta quinta-feira, 18 de outubro, Maria Vieira, que vive atualmente no Brasil pronunciou-se sobre a polémica através do Facebook.

A atriz começou por afirmar que se Portugal fosse governado por «gente decente», o professor já estaria internado.

«Num país governado por gente decente, equilibrada e responsável, esta criatura estaria internada num hospital psiquiátrico, mas em Portugal – um lugarejo governado por fervorosos adeptos do marxismo-cultural – este demente não só é «professor universitário» como também é convidado para dizer perversas atrocidades na RTP, um canal de televisão público ao serviço do Estado Socialista Português que é pago pelos contribuintes portugueses que se recusam a ver os programas que por lá passam», afirma.

«Porca miséria», afirma Maria Vieira

Nas últimas palavras do seu comentário a atriz portuguesa faz referência ao clima que se vive no Brasil e sobre as eleições.

«O Brasil, ao fim de vários anos de sofrimento, está agora a livrar-se de todo este lixo que nós, portugueses, ainda continuamos a suportar! Porca miséria!».

VEJA MAIS: Filha de Manuela Moura Guedes fala sobre o nervosismo e polémicas da mãe no regresso à TV

Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS