Mariana Bossy Relata confronto com Tiago Grila: “Achei que vinham todos para nos bater”

“Começámos a ouvir uma pessoa a gritar e vimos uma pessoa a vir na nossa direção com um passo super agressivo, tipo apressado, a gravar-se e reparei que era ele”, detalhou.

A polémica instalou-se quando, no Podcast do Mestre, Tiago Grila confessou que atropelou uma pessoa e depois fugiu. Embora já tenha afirmado tratar-se apenas de uma manobra de marketing, os críticos do alentejano permanecem céticos, entre os quais se encontra a influenciadora Mariana Bossy.

Recentemente, os caminhos de Tiago e Mariana cruzaram-se num hotel em Vilamoura, Algarve, e a atitude de Tiago não convenceu alguns internautas. Antes do polémico confronto, Mariana publicou um story, ao ser informada de que ele estava no mesmo estabelecimento, e brincou: “Por um lado, queria fugir. Por outro, há episódio novo do Plágio amanhã”.

Agora, a jovem decidiu contar tudo, sem rodeios nem travões, no podcast ‘Plágio’, que partilha com Mafalda Creative. “Tinha feito um ‘story’ a brincar porque as pessoas me tinham enviado a dizer que ele estava no mesmo hotel que eu, eu disse não sei se fuja ou não (…) era uma brincadeira e ele pelos vistos levou aquilo muito a mal”, disse.

“(…) Estávamos distraídos, quando olhamos para cima, começámos a ouvir uma pessoa a gritar e vimos uma pessoa a vir na nossa direção com um passo super agressivo, tipo apressado, a gravar-se e reparei que era ele. A primeira coisa que eu pensei foi que ele estava a fazer um vídeo a brincar (…) a primeira coisa que eu disse, quando reparei que ele estava a gritar, foi: ‘Não vais pôr isto em lado nenhum’“, contou sobre o momento que se tornou viral.

“Senti mesmo vergonha”

E continuou: “Ele aproxima-se, e quando junta a cara à minha e continua a berrar, eu pensei: ‘Ok, isto não é a brincar’. Levantei-me, para ficarmos ao mesmo nível, disse ‘qual é o teu problema?’, porque podemos falar, quando existe um conflito, gosto de poder comunicar porque acho que é a falar que as pessoas se entendem”.

“De repente, vejo um líquido [um sumo] a passar assim por mim, raspou, até me tocou uma pinguinha ou outra. Pelo que vi no live, ele diz que me despejou aquilo em cima, mas depois diz que me mandou aquilo à cara. (…) Senti mesmo vergonha, a pensar porque é que toda a gente estava a olhar para mim”, fez saber.

A criadora de conteúdos digitais contou ainda que uma amiga de Tiago, depois do bate-boca, pediu desculpa: “Ficou para trás uma amiga dele a pedir imensas desculpas, nem estava à espera que alguém ficasse, achei que vinham todos para nos bater. Ela disse: ‘Peço imensa desculpa, isto é sempre a mesma coisa’. (…) Eu disse-lhe: ‘Olha, espero que ele não publique este vídeo, vou chamar imediatamente a gerência do hotel porque se ele publicar este vídeo só vai ser mau para ele’”. 

Leia ainda: Tiago Grila – Cinco mil euros num dia em droga! Eis o passado do influencer que diz ter atropelado uma mulher

Quem não ficou indiferente a esta história foi a amiga e também apresentadora do podcast: “Isto é uma pessoa que tem problemas graves mentais, acho que esta pessoa é bipolar. Não podes estar num ‘story’ a dizer: ‘Ah, peço desculpa’ e noutro a dizer que tu és uma estúpida”.

E finalizou: “Quis dar o meu ponto de vista de que me vou defender sozinha, ou seja, ninguém me tinha tocado, não houve situação em que sentisse que estava em perigo, de facto, com o Kiko ao meu lado sinto-me sempre protegida. (…) O que ele queria era provocar (…) fazer de tudo para que o Kiko tivesse uma reação e batesse nele“.

Tiago Grila provoca Mariana Bossy

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.  

Impala Instagram


RELACIONADOS