Marido de Teresa foi convidado para entrar no próximo Big Brother
Teresa esteve no programa A Tarde é Sua, da TVI, e revelou que a produção do reality show queria Jorge dentro da casa.
Jorge Silva, marido de Teresa e pai de Tierry Vilson, pode vir a ser um dos próximos concorrentes do Big Brother – A Revolução. A revelação foi feita durante a tarde desta segunda-feira, 24 de agosto, no programa A Tarde é Sua, numa entrevista da ex-concorrente do BB2020 a Mónica Jardim, que está a substituir Fátima Lopes.
Teresa foi uma das convidadas do programa e falou sobre a sua prestação dentro da casa. Recebeu mensagens de vários ex-concorrentes, como Pedro Alves, Jéssica e Angélica, e, no final, o marido juntou-se à conversa.
Depois de Jorge tecer vários elogios à mulher e ao comportamento que esta teve dentro da casa, Mónica Jardim perguntou-lhe se ele gostaria de participar num reality show, à semelhança de Teresa, do filho Tierry e da ex-nora, Sofia. A resposta pronta surgiu da boca de Teresa: «Ele foi convidado, mas não aceitou».
Já Jorge optou por ser mais cauteloso na resposta. «Não vou falar», disse, deixando a porta aberta para uma eventual participação no próximo Big Brother, apresentado por Teresa Guilherme, e que estreia já em setembro.
Teresa lança farpas à produção
No decorrer da conversa com Mónica Jardim, Teresa falou sobre a sua prestação na casa. «Vi que eu estava a ser relevante para o jogo dos outros», afirmou, lançando ainda farpas a outros concorrentes que pouco falavam, como Noélia e Diogo: «Há maneiras de não falar e provocar os outros».
Teresa também não poupou críticas à produção: «Nós somos um produto daquilo que depois querem vender», afirmou, dando como exemplo frases que foram ditas dentro da casa por ela, Sónia e Sandrina, e que depois foram retiradas do contexto.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram