Marie Cometeu um crime na igreja? “É uma miúda muito perigosa”
Marie está novamente no centro das atenções mediáticas e, desta vez, envolve uma igreja. A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ fez uma produção fotográfica dentro do templo religioso onde se apresentou com um top e uma minissaia. Para agravar a situação, a jovem foi captada a cantar dentro da igreja e a atitude não foi bem recebida pela comunidade religiosa. O caso gerou tanto ‘desconforto’ que até o conhecido Padre Ricardo Esteves se manifestou e criticou a jovem.
Também no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 12 de novembro, o assunto foi comentado. Gisela Serrano afirmou que, sempre que sai de um reality show, Marie “tem necessidade de ser vista, de ser falada, e não escolhe os melhores momentos“. Léo Caeiro fez saber que a jovem “incorre num crime” que consta no Código Penal e trata-se do artigo 251 – Ultraje por motivo de crença religiosa.
“O tipo criminal em questão envolve as condutas de ofender outra pessoa ou dela escarnecer em razão da sua crença ou função religiosa e de profanar lugar ou objeto de culto ou de veneração religiosa, em ambos os casos por forma adequada a perturbar a paz pública. É punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias. Trata-se de um crime público, ou seja, o respetivo procedimento criminal não depende nem da apresentação de queixa nem da dedução de acusação particular”, lê-se na página do Diário da República.
Marie fala sobre mudança de visual
Léo Caeiro não poupou nas críticas à também ex-concorrente do ‘Dilema’: “O único talento que eu reconheço dela é a maldade pura. (…) Quando entrou neste meio da comunicação, no Big Brother Famosos, vendeu sempre a imagem de quem vinha da terrinha, as ovelhinhas… uma menina muito sensível, uma menina que não tinha noção da maldade”.
“Mas, na realidade, ela é uma miúda muito perigosa, uma miúda completamente sem noção. (…) O ano passado acusou um padre de pedofilia e depois veio dizer que, afinal, era uma brincadeira, que era mentira. Portanto, é perigosa e depois é uma miúda sem noção”, continuou.
Gisela finalizou com um recado para Marie: “Está errada e deve pedir desculpa aos portugueses, deve pedir desculpa aos pais porque ela envergonha os pais com estas atitudes. Que alguém a ajude”.
Leia ainda: Marie quase foi presa por culpa do ex-namorado: “Era mesmo grave…”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram