Marie Defendida por colega do ‘Dilema’ após polémica na Igreja: “Por detrás de muita alegria…”

Após a polémica gerada pela sessão fotográfica de Marie numa Igreja, um colega do ‘Dilema’ saiu em sua defesa nas redes sociais.

Marie encontra-se no centro das atenções mediáticas após ter protagonizado uma sessão fotográfica de top e minissaia dentro de uma Igreja na Covilhã. Para além disso, a ex-concorrente de vários reality shows da TVI partilhou um vídeo em que aparece a cantar no interior do templo religioso. A situação, no entanto, ganhou novos contornos, uma vez que a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição decidiu formalizar uma queixa.

“A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, legalmente representada pelo Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos, foi alertada que no dia 11 de Novembro de 2024, a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, foi lugar para gravação de um vídeo e de imagem sem consentimento do legal representante desta Fábrica de Igreja, vem por este meio informar, que repudia os atos ocorridos e que agirá nos termos legais, e apresentará a competente denúncia contra a visada dos atos, de acordo com o art. 251º nº 2 do Código Penal (Ultraje por motivo de crença religiosa)”, lê-se na página oficial de Facebook.

Marie de minissaia em Igreja

Em resposta à crescente controvérsia em torno da atitude de Marie no interior da igreja, as fotografias e o vídeo foram removidos da sua página de Instagram.

Durante a tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, Élvio Santiago chegou-se à frente para defender a colega do ‘Dilema’. O cantor e empresário começou por pedir calma porque “por detrás de muita alegria podem estar muitas outras coisas camufladas”.

A Marie é boa pessoa! Muito se fala e pouco se sabe”, assegurou. “Falei com quem de direito e tudo ficará bem. Parem de condenar, condenar e condenar”, rematou.

Leia ainda: Marie poderá ser punida com pena de prisão! “Numa igreja é proibido…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS