Marisa Cruz Revela infância marcada por pobreza e violência

À conversa com Daniel Oliveira, Marisa Cruz confessou que viveu tempos muitos difíceis quando era criança.

Marisa Cruz revelou a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição, da SIC, que teve uma infância “que nenhuma criança merece”.

A atriz e apresentadora, de 50 anos, chegou a Portugal, vinda de Angola, aos cinco anos, e teve o peso da responsabilidade de ser mãe e cuidadora de quatro dos sete irmãos, quando ela própria ainda era uma criança. O pai foi preso e a mãe (regularmente ausente) juntou-se com um homem violento.

Leia também: Marisa Cruz – Novo contrato com a SIC dá frutos: “Estou muito entusiasmada”

“A única memória” que Marisa tem do pai foi quando o visitou uma vez na prisão, aos dez anos: “Não sei porque estava preso, nem nunca soube. Lembro-me de me oferecer um fio de ouro, dele estar feliz, de eu estar bem”. E soube da sua morte pela boca do padrasto, numa discussão com a mãe. “Ele disse-me: ‘Estás aí a olhar o quê? O teu pai já morreu e nem sabes’”, contou.

A ex-modelo revelou ainda que ela e os irmãos passaram fome: “Lembro-me de não ter o que lhes dar, nem o que comer. Vivíamos o dia a dia, das ajudas dos vizinhos, das amigas… Era assim: todos nós já vivíamos com aquela realidade e já sabíamos que podia não haver e era só esperar até haver outro dia, até aparecer alguma coisa”.

Texto: Inês Neves; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS