Marta Melro expõe maus-tratos a cão e quer identificar dona [vídeo]
Marta Melro mostrou-se indignada com um vídeo publicado pelo IRA em que é possível ver uma idosa a maltratar o animal de estimação.
Marta Melro recorreu às redes sociais para fazer um apelo alarmante após divulgar um vídeo publicado pelo IRA – Intervenção e Resgate Animal – esta sexta-feira, dia 27 de janeiro. As imagens mostram uma idosa, que se encontra de costas, a maltratar o próprio cão. “Alguém consegue identificar esta besta?”, pode ler-se na legenda de um instaStory, ferramenta do Instagram. A publicação da IRA, partilhada pela atriz, detalha mais pormenores sobre o episódio que revoltou Marta Melro, uma amante e defensora incansável dos animais.
Para ler depois
MC Pipokinha fica nua e é apalpada durante concerto
MC Pipokinha, famosa pelos concertos repletos de ousadia, teve a roupa arrancada e foi apalpada durante o espetáculo. (… continue a ler aqui)
“Ainda é crime!”
“Esta situação ocorreu na Amora – Seixal e, enquanto a lei não for abolida, isto são maus-tratos porque se trata de violência injustificada conta um animal de companhia. Se alguém puder identificar-nos esta senhora ou às autoridades policiais, façam-no porque AINDA É CRIME! Partilhem para que pelo menos a vizinhança saiba que esta senhora abraça a violência gratuita. E certamente estará ansiosa pela abolição da respetiva lei!”, lê-se. Mais tarde, Marta Melro fez um agradecimento especial aos seguidores, contou que a senhora já tinha sido “identificada” e que o caso foi, entretanto, entregue às autoridades. “Muito obrigada pela ajuda das pessoas desse lado que a conseguiram identificar. Já foi passada a informação a quem de direito”.
Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram