Miguel Vicente em sofrimento após fim de namoro com Bárbara Parada

Miguel Vicente abriu o coração e revelou que tem estado em sofrimento nos últimos meses após o término de relação (e não só).

Miguel Vicente, o grande vencedor da última edição do Big Brother, tem vivido meses conturbados. Desde o fim do namoro com Bárbara Parada até rumores – já desmentidos – de que seria homossexual, o antigo concorrente assume que não têm sido tempos fáceis.

Para ler depois
Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo vivem romance “secreto, mas pouco”

Em declarações a uma publicação semanal, confessa ter passado por um burnout. “Durante o primeiro trimestre correu tudo muito bem. Mas depois aconteceu o fim da minha relação e… Não foi só isso. Foi tudo. Passei uma das fases mais difíceis da minha vida. Se não fosse o exercício físico e a minha família não sei o que teria acontecido”, começa por explicar.

Miguel Vicente diz-se enganado

“Não foi total, mas estava lá. Foi a psicóloga que me disse. Lembro-me de estar dias inteiros em que não me apetecia sair de casa. Depois abria o Instagram e eram centenas de mensagens umas boas e outras más… Estava a sentir uma pressão muito grande. Apesar de eu ser um tipo confiante não estava nada habituado àquilo e fui-me abaixo”, recorda o algarvio.

Miguel Vicente confessa que “não estava preparado para o mediatismo que se seguiu ao Big Brother. Não soube lidar e não tinha quem me ensinasse. E claro, houve pessoas que se aproveitaram de mim”, revela ainda.

Para ler depois
Bárbara Norton de Matos assume namoro com ex de Bárbara Guimarães

O antigo concorrente lembra que teve menos convites do que aqueles que esperava aquando após o fim do reality show e diz-se enganado. “A pessoa que alegadamente ia ajudar-me, enganou-me. A senhora disse que era uma empresária ligada aos media, que iria ajudar-me a ter contratos com marcas, mas fui eu que conseguia tudo sozinho. Ela não orientava nada. E ainda lhe paguei uns meses…”, lamenta.

Texto: Tomás Cascão

Impala Instagram


RELACIONADOS