Morreu DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, aos 42 anos

O conhecido DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, morreu nesta madrugada num hospital na Turquia. A mãe esteve sempre presente.

O conhecido DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, morreu nesta madrugada num hospital na Turquia. Eddie Ferrer, filho da comentadora da SIC, estava internado num hospital neste país e tinha sido operado a um aneurisma. Em comunicado, a família pede respeito pelo momento. “É com profundo pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou esta madrugada. A família agradece todas as mensagens que tem recebido e pede que seja respeitado este momento de dor profunda”, lê-se.

Filho de Zulmira Ferreira viajava para o Qatar

Eddie Ferrer, de 42 anos, viajou para o Qatar no início da semana, onde iria atuar no Mundial de Futebol, e fez escala na Turquia. Já neste país, sentiu-se mal e acabou mesmo por ser internado de urgência. Já foi operado e, sabe o nosso site, a cirurgia correu bem. Assim que soube do internamento do filho, Zulmira Ferreira viajou para junto deste, onde tem estado nos últimos dias. Com uma vida que se divide entre Portugal e o Egito, onde o marido treina o clube de futebol Zamalek, a comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, está devastada, mas confiante na recuperação do filho.

Entretanto, o agente do Dj emitiu um comunicado às redações: “O DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira, foi operado de urgência, no Hospital Safak Hastanesi em Instambul, na Turquia, após lhe ter sido diagnosticado um aneurisma. O DJ foi internado, após sintomas graves, a meio de uma viagem para o Qatar onde iria atuar a propósito do campeonato mundial de futebol”, pode ler-se.

“A operação foi realizada com sucesso”, garante o agente Ricardo Azedo, no mesmo documento. “Zulmira Ferreira está na Turquia a acompanhar a situação do filho e, em nome de toda a família, agradece as mensagens de apoio que tem recebido. Não serão prestadas declarações nos próximos dias pelo que agradecemos que seja respeitada a tranquilidade que a família precisa neste momento”, conclui.

Texto: Ana Lúcia Sousa;
Fotos: Impala

Estudante da Universidade de Aveiro encontrado morto
Francisco, de 19 anos, estudante na Universidade de Aveiro, estava desaparecido desde 20 de outubro. Corpo estava em avançado estado de decomposição. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS