Mulher de Zé do Pipo «obrigada» a vender os bens do marido devido a dificuldades financeiras
Celeste Batista já perdeu a esperança em encontrar o marido Zé do Pipo. A viver uma situação financeira difícil, viu-se obrigada a vender o carro e o computador de Nuno.
Zé do Pipo desapareceu há quase três meses sem deixar rasto. Desde o dia 5 de novembro que nada se sabe sobre o paradeiro do popular cantor português. Celeste Batista já perdeu a esperança em encontrar o marido e vive agora momentos complicados a nível financeiro.
A mulher de Zé do Pipo vê-se com dois filhos ao encargo, Gabriel, de três anos, e David, 16, e apenas com um ordenado para fazer face às despesas do dia a dia, do mês e da casa. Nuno Batista está dado como desaparecido e por isso, não havendo qualquer óbito declarado, não terá direito a qualquer rendimento extra.
«Não está numa situação invejável, não há seguros milionários como se diz»
Um amigo da família, revela que Celeste não está com uma situação invejável e que toda a gente já percebeu que esta história não tem um final feliz. «Neste momento tem dois filhos para criar. Não está numa situação invejável, não há seguros milionários como se diz, não há nenhuma vantagem para aquilo que estamos a viver», explica a mesma fonte.
Recentemente soube-se que Celeste apagou várias memórias do marido, a empresária chegou mesmo a formatar o computador e apagou tudo o que Nuno tinha lá dentro. Entretanto, segundo uma revista semanal, Celeste o carro de Zé do Pipo à venda, bem como o portátil do cantor.
LEIA MAIS
Madalena tem 13 anos e é repetidamente agredida por colegas em escola da Lousã
Alerta vermelho: Depressão Helena traz rajadas até 110 km/hora
Siga a Impala no Instagram