Novos dados sobre separação de Sara Matos e Pedro Teixeira

Não terá sido a falta de amor que levou Sara Matos e Pedro Teixeira a colocar um ponto final na relação de nove anos.

Continua a dar que falar a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Até porque a notícia do final da relação de nove anos, da qual nasceu um filho, Manuel, apanhou todos de surpresa. Agora, um site aponta aquele que diz ser o motivo que levou à rutura do casal. E tudo estará relacionado com o desgaste da relação.

Para ler depois
Cantora Patrícia Ribeiro algemada em gravação de videoclipe

A publicação recorre a uma fonte para dar conta de que Sara Matos “está bem resolvida” em relação ao final da longa relação. Salienta ainda que foi a atriz quem decidiu sair de casa. Referindo ainda que o ator “está a sofrer” com a situação. “Não foi propriamente por falta de amor que a relação acabou, mas sim devido a um grande desgaste e situações que se foram acumulando”, explica a fonte.

“Não foi propriamente por falta de amor que a relação acabou”

“A Sara acabou por ser muito mais proativa em todo este processo. Por exemplo, foi ela que se prontificou em sair de casa e em encontrar um novo espaço para viver com o filho. Foi ela a dar esse passo. Está muito bem resolvida e pronta para começar uma nova fase da vida, com entusiasmo”, acrescenta. A mesma pessoa refere ainda que Pedro Teixeira “está a sofrer, está triste com isto tudo. É normal”, conclui.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS