Nuno da Silva Bombeiros revelam o estado em que encontraram as crianças
Nuno da Silva terá, afinal, tentado matar também o filho mais novo, William, de 6 anos.
Afinal, Nuno da Silva não regou com gasolina apenas o filho Noah, de cinco anos. Também o mais velho, William, de 6 anos, sofreu às mãos do pai.
Isto porque, conforme adianta a TV 7 Dias, que cita fonte da GNR e dos Bombeiros Voluntários, “regou-os com gasolina, meteu-lhes um pano na boca (com o mesmo combustível) e obrigou-os a tomar comprimidos”, pode ler-se.
A chamada para o 112
“Nós recebemos uma chamada via 112 para um pedido de uma ambulância para uma intoxicação com gasolina na Quinta do Conde, por volta das 09h15 da manhã…”, lê-se ainda.
Os paramédicos que ocorreram ao local encontraram as crianças encharcadas em gasolina. Noah foi levado de imediato para o hospital; William foi acompanhado por uma equipa de psicólogos.
“A criança estava extremamente nervosa, dizia que doía a barriga e veio para a ambulância ao colo da mãe. A outra criança estava visivelmente abalada, também cheirava a gasolina, e foi acompanhada pelos psicólogos do INEM”, acrescentou.
Além disso, informações avançadas pelo Jornal de Notícias, dão conta de que o ex-Casa dos Segredos utilizou éter para drogar os filhos.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram