Nuno Graciano volta à televisão em programa com mãe de Lourenço Ortigão

Nuno Graciano está a gravar um novo programa e faz dupla com Carolina Aragão, mãe de Lourenço Ortigão. Dupla vai receber convidados famosos, como Toy, Patrícia Tavares e António Pedro Cerdeira

Nuno Graciano volta à televisão em programa com mãe de Lourenço Ortigão

Nuno Graciano vai voltar à televisão e com uma companhia muito especial: a mãe de Lourenço Ortigão. Segundo a NOVA GENTE sabe, o apresentador e Carolina Aragão estão a gravar um programa para um canal angolano.

Este formato de entretenimento está a ser realizado por André Cerqueira, que regressou a Portugal em 2018, depois de uma temporada no Brasil. O programa, cujo nome ainda não é conhecido, conta com a presença de diversas figuras públicas portuguesas, brasileiras e angolanas, e também ainda não é oficial a data de estreia do mesmo.

De acordo com algumas fotografias publicadas nas redes sociais do apresentador e da mãe de Lourenço Ortigão, Toy, Patrícia Tavares, António Pedro Cerdeira e Fernando Rocha terão sido alguns dos convidados que já gravaram.

Recorde-se que a relação de amizade entre Nuno Graciano e a família de Lourenço Ortigão já dura há vários anos. O apresentador é, inclusive, padrinho de batismo de um dos sobrinhos do ator.

A NOVA GENTE contactou André Cerqueira para falar do seu regresso à televisão, mas não obteve resposta.

 

Nuno Graciano está afastado da televisão desde 2016

Nuno Graciano está afastado da televisão desde 2016, depois de ter sido dispensado da CMTV, onde apresentava o programa “Manhã CM” ao lado de Maya. Numa entrevista a Rui Unas, no podcast “Maluco Beleza”, em 2018, o apresentador falou sobre a sua saída do canal.

“Depois de ter saído da televisão, da forma como fui afastado, com… cobardia… A cobardia é uma coisa que me tira do sério. Não aguento cobardes. Gajos cobardes? Chapadas neles”, afirmou, acrescentando que a forma como saiu o “magoou profundamente”.

Nuno Graciano contou ainda a Rui Unas que, depois disso, passou tempos muito difíceis: “Passei noites inteiras acordado. Não conseguia dormir. Dormia meia hora, [passava] 40 minutos acordado. A chorar, a chorar, a chorar. Com crises de choro. Sozinho, em silêncio, meio em surdina, para não estar a incomodar os miúdos”.

Texto: Levi Filipe Marques e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS