Nuno Santos Abre o jogo sobre saída de Judite Sousa da CNN Portugal: “Lamento muito o que se sucedeu…”

Nesta entrevista exclusiva à NOVA GENTE, fala do regresso, para já pontual, de Mário Crespo à antena televisiva, lamenta a forma como Judite Sousa saiu da estação e assegura que a entrada do Now no mercado não altera a sua visão, mas fá-lo trabalhar com outra atenção.

Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, deu uma entrevista em exlcusivo à NOVA GENTE e um dos temas de conversa foi a passagem de Judite Sousa pelo canal. Chegou ao fim um ano e meio dpeois com muita polémica à mistura.

“Nunca vi uma moeda ou uma nota ucraniana. Para beber uma água, tomar um café, almoçar, pedia ao jovem repórter de imagem que pagasse a minha despesa”, escreveu na altura nas redes sociais.

Gostava de voltar a ter a Judite Sousa? 

Vamos ver, eu não posso responder a isso pelo seguinte: eu fiz muita força para que a Judite estivesse connosco no arranque da CNN. Acho que esse momento foi um bom momento, e lamento muito o que sucedeu a seguir. Entendo que sobre isso nada mais devo dizer. Portanto, o que é que eu preservo da ligação da Judite com a CNN? A noite de 22 de novembro de 2021, com ela sentada no estúdio e comigo no seu in-ear, em que nós estivemos, no fundo, lado a lado, no arranque da CNN. Nunca me vou esquecer desse momento. 

Leia o resto da entrevista na revista que já está em banca desde sexta-feira!

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS