Ljubomir pensa em desistir perante a arrogância de Fernando
Fernando levou Ljubomir Stanisic a pensar em desistir muito por causa da arrogância que mostrou ao longo de todo o programa.
No episódio deste domingo, 11 de novembro, do programa Pesadelo na Cozinha, da TVI, o chef Ljubomir Stanisic foi levado ao limite, não só pela atitude, como também pela arrogância de Fernando, o proprietário do restaurante Alameda, em Sines.
À chegada ao espaço Stanisic deparou-se com um «menu confuso», algo que acaba logo por não ser uma boa nota de boas vindas.
Porém, já dentro do estabelecimento, o chef encontra um restaurante que, embora «limpo», se torna um pouco «feio» a nível da decoração.
Alguns dos problemas que Ljubomir vai apontando durante a sua primeira experiência é a lentidão com que os pratos vão sendo servidos aos clientes.
Dentro da cozinha o chef de cozinha depara-se com um espaço totalmente desarrumado e com eletrodomésticos desadequados para um restaurante.
«Parece que entramos numa casa muito desarrumada», afirma Ljubomir.
Ainda assim, o grande problema de Stanisic não seria a desarrumação, mas sim a relação com Fernando.
Os nervos de Fernando e a tristeza de Ana
Fernando sofre de ansiedade e isso fez-se notar com a presença do chef durante o serviço. E, num momento de maior aperto Fernando chega mesmo a mandar clientes embora por não conseguir pensar no que deveria ou não fazer naquela situação, embora a sala estivesse totalmente vazia.
Ljubomir questiona Fernando sobre o que aconteceu e este fica nervoso ao nível de ter um ataque de pânico que foi, no entanto, de imediato controlada pelo chef que levou o proprietário para fora do estabelecimento.
Minutos depois Stanisic pede a Ana que se junte ao namorado e assume assim o controlo, tanto da cozinha, como do restaurante, para acabar o serviço daquela noite.
Ana entra em desespero e começa a chorar por ver o namorado naquele estado após ter recebido várias críticas do chef.
Siga a Impala no Instagram