Paula Neves Faz ‘pedido’ a José Eduardo Moniz e recebe nega: “Ele tem razão…”

Paula Neves confessa que sofreu bastante com o fim da novela ‘Anjo Selvagem’, onde dava vida à icónica Mariana, a “Trinca Espinhas”.

Mais de duas décadas depois de dar vida à irreverente e rebelde Mariana, apelidada de “Trinca Espinhas”, na icónica novela Anjo Selvagem, Paula Neves, hoje com 47 anos, continua a sentir a profunda marca que a personagem deixou na sua vida.

Em conversa com a ‘Selfie’, a atriz revelou que nunca imaginou o quão difícil seria despedir-se do papel.

“Não me apercebi que ia ter um desgosto tão grande quando ela acabasse. Não me apercebi do tamanho da minha vida que ela ocupava. Estava tão cansada e tão envolvida nas gravações… Tive um esgotamento a seguir. No último dia de gravações, ao sair da Plural, em Bucelas, caiu-me a ficha: ‘Não vou fazer mais a Mariana’. Tive um ataque de choro convulsivo. Tive de parar o carro na berma. Fiquei com um desgosto de amor profundíssimo, que dura até hoje“, fez saber.

Paula Neves em entrevista

Paula ainda contou que durante oito meses sentiu-se incapaz de realizar as atividades mais simples do quotidiano: “Não conseguia ler, não conseguia ver televisão, não conseguia fazer ginástica, não conseguia estar na rua… Só conseguia estar sentada com os meus gatos“.

O regresso ao trabalho com Queridas Feras acabou por ser o grande impulso para superar este período difícil.

Sobre uma possível continuação da história, Paula confessou que já lançou o desafio a José Eduardo Moniz, mas compreende a visão do diretor-geral da TVI: “Ele tem razão: as coisas tiveram o seu tempo”.

Leia ainda: Paula Neves despe o sutiã e sensualiza em topless

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS