Paulo Futre sai da CMTV e esteve perto de agredir coordenador
Paulo Futre ‘travou-se de razões’ com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase chegaram a vias de facto. Ex-jogador está de saída do canal da Cofina.
Paulo Futre está de saída da CMTV. O antigo craque e, até agora, comentador desportivo não fará mais parte do canal da Cofina. A Nova Gente sabe que o montijense teve um problema com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e que quase chegaram ‘a vias de facto’. Segundo o site do grupo Impala, Paulo Futre terá perdido o controlo e só a intervenção de terceiros impediu um cenário pior. Mas, ao que tudo indica, o comentador não ficará muito tempo fora de antena. Em abril, o ex-futebolista irá para a Media Capital e já terá novos projetos com a TVI e com a CNN Portugal.
César Mourão lança documentário sobre Paulo Futre
César Mourão realizou uma série documental sobre Paulo Futre, que já está disponível na Opto. “Futre, o primeiro português” reúne testemunhos de figuras do desporto-rei e percorre as memórias de família do ex-jogador em seis episódios, com 30 minutos cada. José Mourinho, Luís Figo, Rui Costa, Rio Ferndinand e Jorge Mendes são apenas algumas das figuras ligadas ao futebol que dão o seu testemunho sobre o agora comentador desportivo.
Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala
LEIA AINDA
Pedro Simas barrado em conhecido restaurante de Lisboa
Siga a Impala no Instagram