Pedro Barroso devastado com regresso de doença do afilhado
Devastado, Pedro Barroso desabafou sobre o tumor que o afilhado, Périto, volta a enfrentar. O menino de cinco anos começa uma nova fase de tratamentos e o ator dedica-lhe um texto arrepiante nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 28.
Pedro Barroso está devastado com o estado de saúde do afilhado, Périto. Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, o ator desabafa sobre o facto de o tumor ter voltado e a criança ter que enfrentar uma nova fase difícil, com novos tratamentos. O menino de cinco anos já tinha ficado cego devido à doença.
“Amo-te como se do meu sangue fosses!”
“Não me avisaram que iria doer. Que ia cravar o peito por tanto vir a gostar de ti! A vida é realmente interessante… Amo-te como se do meu sangue fosses! E, na verdade, acho que é um dos rasgos bons da vida, pois nem sempre o sangue dita o amor devido. És o meu ponto fraco quando te dói, mas igualmente tiras de mim por me fazeres exigir o melhor de mim todos os dias”, escreve.
“Mágica balança esta, depois de tanta batalha já ganha, depois de teres voltado a abraçar o mundo, a adaptar-te, a sorrir nos braços daqueles que amas, a dar a todos uma imensa lição ao conseguires TUDO! Pois mesmo estando perto, presente, EU NÃO SEI , EU, PEDRO, NÃO SEI DOS TEUS MEDOS neste mundo só teu, nas tuas novas tonalidades mágicas, mas sei que não é aquilo que vemos que importa mas o que SE SENTE! E hoje, eu voltei a sentir-me sem energia, sem chão, sem vontade de SORRIR! Mas se tu sorrires e tiveres coragem, eu como prometido, sempre me fortalecerei e irei contigo!”
Périto vai iniciar tratamentos de radioterapia
Pedro Barroso revela assim que Périto foi diagnosticado com um novo tumor e terá que se submeter a radioterapia. “O TUMOR VOLTOU, este ‘monstrinho que te tirou a visão, mas que afinou requintadamente todos os outros sentidos” está aí de novo… ‘TU ÉS O MEU SUPER HERÓI’ – essa é a nossa frase em surdina um para o outro. Segue-se uma jornada de Radioterapia nestes tempos tão atípicos. Estarei o mais perto possível, como sempre até aqui, como sempre desde o dia em que me chamaste “Ro” e adormeceste nos meus braços”, acrescenta.
Siga a Impala no Instagram