Pedro Teixeira trouxe refugiado da Polónia
Pedro Teixeira faz um relato comovente da sua viagem à Varsóvia para levar medicamentos e roupa aos refugiados da guerra na Ucrânia. O ator trouxe um deles para Portugal e fez ainda duras críticas ao Governo.

Pedro Teixeira viajou para a Polónia, numa missão solidária, para ajudar ucranianos, e trouxe um refugiado da guerra para Portugal. Numa entrevista à CNN Portugal, o ator conta como surgiu esta ideia, o que viu quando lá chegou e teceu algumas críticas ao governo.
“A minha ideia de ajudar nasceu a partir do momento em que nós somos bombardeados com estas notícias da guerra. Todos os dias, vemos mães com crianças, no frio, e acho que só quem não tem o coração no sítio certo não se comove”, começou por dizer, referindo que fez esta viagem porque teve essa oportunidade: “Estive uns dias sem trabalhar. Felizmente tenho possibilidades, felizmente conheço algumas pessoas que me ajudaram rapidamente a recolher medicamentos, roupa, comida de criança, tudo o que eu achava que era necessário levar, e, juntamente com um amigo, fizemos-nos à estrada e fomos fazer o que qualquer um faria”.
Siga a Impala no Instagram