Pipoca Mais Doce relata sonho «angustiante» com irmão que morreu
A Pipoca Mais Doce tem o mesmo sonho, desde há anos, com o irmão. A ex-comentadora do “Big Brother” tinha 18 anos quando o Tiago, que tinha 22, perdeu a vida num acidente de automóvel.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, contou publicamente, pela primeira vez, o sonho recorrente que tem com o irmão, Tiago, que morreu aos 22 anos, num acidente de viação. A ex-comentadora do reality show “Big Brother” tinha 18 anos. “Ele morreu precisamente na altura em que eu acho que estávamos a começar a nossa relação e a sermos verdadeiramente irmãos, a entrar na fase adulta e a reconhecermos a importância que tínhamos na vida um do outro”, disse, em entrevista a Manuel Luís Goucha, emitida esta quarta-feira, 19 de maio, na TVI.
“Estávamos naquela altura em que finalmente estava a passar aquela parvoíce típica da adolescência e estávamos a ficar cúmplices. Começávamos a ter amigos em comum, a sair juntos, a ser mais amigos e confidentes do que ser aquela coisa parva e típica de irmãos, das disputas e das chatices e das discussões que são absolutamente normais”, recordou A Pipoca mais Doce.
Siga a Impala no Instagram