Princesa Leonor Apanhada aos beijos com colega da Marinha [fotos]
A Princesa Leonor está a viver um romance… no Brasil! Saiba quem é o jovem que conquistou o coração da espanhola.
A Princesa Leonor está a dar que falar por ter sido apanhada aos beijos com um colega da Marinha. A jovem, de 19 anos, está a fazer formação militar a bordo de um navio-almirante.
A embarcação parou no Brasil e Leonor foi a um festival de música. Foi aí que, de acordo com a Telecinco, foi apanhada aos beijos com um colega espanhol da Marinha.
“Beija apaixonadamente o rapaz que está à frente”
A verdade, é que segundo o comentador Alejandro Rodríguez, o fotógrafo que captou o momento entre os dois não fazia ideia de que se tratava da filha dos reis de Espanha.
Mal fotografou a Princesa, cinco seguranças abordaram-no. Ficou sem a câmara e foi expulso do evento.
“Quando o iam expulsar, Leonor beija apaixonadamente o rapaz da camisa havaiana que está à frente dela”, assegura Alejandro Rodríguez.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram