Namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade “é uma ofensa ao amor”
Fanny Rodrigues e Jorge Frade dão nova oportunidade ao amor, mas algo não convence o psicólogo Quintino Aires.
Após um final de namoro que fez correr muita tinta e de uma separação que durou pouco tempo, Fanny Rodrigues e Jorge Frade decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. “Novos recomeços”, escreveu a apresentadora nas redes sociais. Esta é a publicação que assinala, de forma oficial, o segundo capítulo da história de amor com o operador de câmara da TVI. Só que nem todos estão convencidos com o romance.
Para ler depois
Amizade de Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano acabou: “Não me identifico”
O namoro foi alvo de debate num programa de televisão e Quintino Aires não poupou nas críticas. “Então não é bonito começar todos os dias? Como se fosse o primeiro? Mas não é bonito um amor que se renova todos os dias?”, começa por perguntar Maya, líder do formato. “Isto é uma ofensa ao amor. Esta relação do Frade com a Fanny é uma ofensa ao amor“, dispara Quintino Aires.
Namoro de Fanny “é uma ofensa ao amor”
Estas palavras deram origem a uma reação da apresentadora. “Eu não entendo o Quintino, vocês desculpem, mas eu vou precisar de uma consulta de psicologia, com alguém que não seja o Quintino. Porque o Quintino diz, o amor constrói-se. Eles estão a construir todos os dias uma fase nova, um recomeço, uma nova coisa. Então isto não é construção?”, pergunta.
A também taróloga não ficou sem resposta. “Qual é a razão por que tanta gente quando está a construir uma casa, fica furioso com o construtor e empreiteiro, porque não leva o material para construir a casa. O amor constrói-se, mas se não leva o material para construir a casa. Pau que nasce torto. Muito bem, não vale a pena, não percamos tempo”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram