Rafael Bailão ‘Vence’ queixa-crime apresentada por comentador da TVI: “A acusação que…”
O caso em tribunal que Rafael Bailão tinha devido a um comentador de reality show foi arquivado.
Após a sua participação no Dilema, Rafael Bailão foi alvo de uma queixa por “difamação agravada”, apresentada por Gonçalo Quinaz. Segundo foi noticiado, o criador de conteúdos terá afirmado que Quinaz tinha cometido vários crimes.
Na altura, advogado do comentador da TVI afirmou que “os participados sabiam que o ofendido é um comentador de televisão de renome e sabiam que iriam manchar a sua reputação”, assim sendo exigiu ainda que fosse indemnizado o valor de 5 mil euros “a título de danos morais”.
Esta terça-feira, 29 de abril, Rafael Bailão veio revelar o resultado do caso em tribunal.
Leia também: Rafael Bailão lança nova versão da música do ‘Pipy’ e famosos apoiam: “Muito melhor”
“Estou feliz porque temos energia (obviamente) e porque descobri também que o caso em tribunal que tinha foi arquivado”, escreveu numa publicação nas redes sociais.
E de seguida provoca: “Portanto, um beijinho para um comentador muito querido que me andou a difamar o reality show inteiro”.
Na mesma partilha ainda mostrou a mensagem que recebeu: “Bom dia Sr. Rafael, é para lhe dar conhecimento que a acusação que … fez contra si foi arquivada e … consequentemente, foram extintas a medida de coação de termo de identidade e residência”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram