Raquel Strada. Sete anos depois, revela detalhe sobre o seu vestido de noiva

Raquel Strada trocou juras de amor eterno com Joaquim Fernandes em 2015, mas só agora revelou um detalhe insólito que viveu com o seu vestido de noiva.

Raquel Strada trocou juras de amor eterno com o empresário Joaquim Fernandes em 2015. Sete anos depois, no dia em que celebra essa união, decidiu contar um detalhe curioso sobre o seu vestido de noiva, do estilista português Filipe Faísca.

Carolina Patrocínio seduz de biquíni e minissaia: “Que inveja do teu corpo”
Carolina Patrocínio está no Algarve de férias e partilhou uma fotografia com um look de verão que está a dar muito que falar. Saiba onde conseguir um igual (… continue a ler aqui)

“Sim, em tempos foi vestido comprido. A meio da noite, o Filipe Faísca cortou o que estava a empatar para a pessoa dançar”, começou por dizer, mostrando uma imagem do dia do casamento na qual surge com o vestido de noiva, anteriormente bem comprido, acima dos joelhos. “Não quis trocar de vestido, tive de ser prática”, acrescentou Raquel Strada.

O casamento de Strada e de Joaquim Fernandes contou com cerca de 300 convidados e durou três dias. A celebração começou numa sexta-feira, com um jantar de gala. No sábado, os noivos disseram o “sim” ao final da tarde e, no domingo, ofereceram um piquenique tipicamente minhoto. Depois, os noivos partiram em lua de mel para Positano e Capri, Itália.

Numa entrevista que deu, há quatro anos, ao programa “#Follow Me“, da SIC, a influenciadora disse que nunca se quis casar. “Achava que nunca me ia casar, achava que me ia sentir ‘presa’ a alguém”, justificou, confessando ainda que foi no marido que encontrou “a sua alma gémea”. “Na realidade não é assim. É tu achares que encontraste alguém que já fazia parte de ti e tu não sabias como. Ele é parte de mim”, declarou. Veja as imagens do casamento de Raquel Strada na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS