Rita Pereira arrasada após dizer que tem banha: «Estás a gozar com quem se esforça para emagrecer»
Rita Pereira foi mãe há cerca de um mês e, apesar de ter sido elogiada por recuperar rapidamente a forma física, diz que tem banha. Esta afirmação da atriz não foi bem vista
![Rita Pereira arrasada após dizer que tem banha: «Estás a gozar com quem se esforça para emagrecer»](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/306872/rita-pereira-arrasada-apos-dizer-que-tem-banha-estas-a-gozar-com-quem-se-esforca-para-emagrecer-9999x9999-lt.jpg)
Rita Pereira deu à luz o pequeno Lonô a 27 de dezembro. Pouco tempo depois, a atriz mostrou-se com uma silhueta quase perfeita e tornou-se uma inspiração para muitas recém-mamãs, por ter conseguido recuperar rapidamente a boa forma física.
Agora, passado quase um mês do nascimento do filho, Rita vem mostrar que afinal ainda tem um longo caminho a percorrer no que diz respeito à recuperação do corpo. A apresentadora do Dança com as Estrelas mostra-se confiante com as curvas e os quilos que ganhou durante a gravidez e afirma que fazem «parte da sua história».
Siga a Impala no Instagram